quarta-feira, julho 30, 2008

Como cada verao

...as gestoras desta página vam embora, irám de viagem e deixaram-vos na absoluta soidade. Mas nom vos preocupedes, sempre voltamos (polo de agora) e continuaremos a informar-vos de todo e mais.
Enquanto estamos fora, podedes ir vendo as galerias de imagens do Festival de Sines e, já que nom estivemos ali, poder imaginar todo o que perdimos. Também pode ajudar o poema quase épico do nosso caro amigo António Pires no seu blogue Raízes e Antenas. Lede também a crónica desta outra página.
Também, enquanto nós estamos de viagem vós podedes ver aos Talabarte Trio em Compostela, o dia 3 de Agosto às 22:30 na praça de São Martinho Pinário.
E para lembrar os concertos dos nossos caros Marful podedes ir à agenda do google e consultar ali.
Boa viagem para nós, boa viagem para todas!!!!!!!!!

quarta-feira, julho 23, 2008

Vídeos

Estes som os últimos vídeos encontrados pola internet. Marful no Bar de Fredi, em Espasante, num dos concertos íntimos em que estreiam temas novos (o do vídeo é já conhecido mas encanta-nos igualmente)



E Marcos Teira tocando um tema de título "Marful", do seu último disco, "Ali". Neste caso acompanhado de L.A.R. Legido, Pepe Sendón e Alfonso Calvo.

quinta-feira, julho 17, 2008

Excursom a Portugal

Este clube de fans está completamente compungido por nom poder enviar delegaçom ao Festival de Sines. Por se alguém poder ir, deixamos-vos o vídeo de apresentaçom do mesmo para fazer boca:



E aproveitamos para informar que Marful já tem os seus concertos numa agenda google, dessas do gmail, vamos, para que podades consultar com toda a facilidade.

quinta-feira, julho 10, 2008

Que emoçom!!

Nom só sabemos que Marful está trabalhando no seu próximo disco, também agora vamos poder participar no seu processo criativo, conhecê-lo, interagir com eles e gozar das mudanças que vam sucedendo, de primeira mao. Marful apresenta os novos temas numa série de concertos íntimos que pretendem testar, treinar e mostrar o que vai ser o seu próximo trabalho. Estamos de parabéns!!!!


terça-feira, julho 01, 2008

Mais concertos para o verao

Nunca som suficientes para as fans, mas sempre alegra que vaiam chegando mais notícias de concertos de Marful para o verao.
Se já tínhamos estas datas em Julho:

18 em Ogrobe.
19 em Sarria.

Agora temos as seguintes:

12 de Agosto em Celanova.
15 de Agosto em Cedeira.
14 de Setembro no Barco de Valdeorras.

Nordestinas vai estar o 9 de Julho na USC (Santiago de Compostela) e Pedro Pascual estará como convidado de Xochilmilca em Ortigueira, o 10 de Julho.


E como sempre, continuaremos informando.