terça-feira, outubro 24, 2006

Marful no Festival Gesto Orelhudo

Caras fans e público em geral, temos documentos gráficos e escritos do passo de Marful polo Festival Gesto Orelhudo em Águeda, e, como sempre, nom podemos deixar de oferecer-vos as novidades para que também vós podades desfrutrar, como sempre, com nós.
Deixo-vos aqui a fotografia que nos chegou de evento e uma crítica que se fijo da actuaçom. E se queredes ver a repercusom noutros médios, também fica aqui a ligaçom à notícia no PGL


Quantos momentos no ano são como esta sexta-feira? Um belga, só ele e o público, quanta mestria a hipnotizar a assistência, reuniu-se às criações caseiras e garantiu novo lugar do pódio orelhudo. Bernard Massuir surpreendeu até quem já tinha visto “Itizzz... Some Sing”... Depois Marful, de língua comum em punho, debitou o forte perfume da Galiza cúmplice. A plateia ovacionou a voz e presença da ‘cantante’ Ugia Pedreira e a excelência do ensemble galego. Esta penúltima noite, com a tenda na lotação máxima, ficou com lugar garantido na galeria de recordações do 5º Festival “O Gesto Orelhudo”.

Sem comentários: