domingo, março 05, 2006

Grande sucesso

Pois assim foi, um autêntico êxito este primeiro grande baile assalto na Gentalha do Pichel. Um numeroso grupo de pessoas com vontade de dançar, anotar no seu cartom de baile as pretendentes, escutar boa música e desfrutar, deu-se cita este sábado 4 de março no local que a Gentalha do Pichel tem em Santiago de Compostela.
O baile foi organizado em parceria polo Conservatório Folque de Lalim, como fim de festa do monográfico de danças europeias, e a Gentalha do Pichel.
E o clube de fans de Marful, na sua vontade de seguir (que nom perseguir) aos membros do grupo, lá estava, para escuitar ao Pedro Pascual, bem acompanhado polo violinista Quim Farinha, que aqui vedes em plena actuaçom:




Mas nom foram os únicos, a também acordeonista portuguesa Celina da Piedade pujo música ao baile, enquanto a professora de dança Mercedes Prieto animava às já de por si animadas assistentes. Já para acabar a festa, tocaram também Óscar Sanjurjo (Cempés) e Carlos Quintá (Linho do Cuco).



E para que vejades que nom mentimos, aqui tedes um exemplo de como estava o local de cheinho e os cartons de baile de completos.











(Devemos todas as imagens a Luzinha)

2 comentários:

produção disse...

E eu adorei a festa! Muito obrigada a toda a gente que não perdeu aquele baile!

Fam_namber_güam disse...

O certo é que o bom fazer dos e das artistas com música em directo ajudou a fazer uma noite muito agradável. A ver quando te voltamos ver por aqui :-)