quarta-feira, maio 31, 2006

Na Chocolataria, chocolate.

Assim de doce foi o nosso aniversário, festejando com Marful a saída do seu disco na apresentaçom à imprensa desta manhám, na Chocolataria de Santiago de Compostela.
Ali estivêrom, acompanhados e acompanhada de Xurxo Souto, que é desde já um sócio mais deste clube de fans.
Falárom do disco, da inspiraçom nesses salons de baile que tam bem conhecemos, das festas da Caniça gravadas por Indalécio Pascual -tio dos irmaos Pascual-, do concerto do 16 de Junho no Auditório, dos colaboradores... E também soou a música, em directo, sem amplificar, como se nos estivessem dedicando o "Tris Tras" pessoalmente a cada uma das assistentes.


Acompanhadas da imprensa e das amigas, ali estavam o Quim Farinha e o Guillerme Fernández, colaboradores do disco. E como nom, estas fans que aqui escrevem.
Na mesa, o sifom que pode ser de qualquer de vós se respondedes acertadamente às perguntas deste sorteio, do que já tedes muitas pistas e no qual ainda estades a tempo de participar. Embora fóssemos fazer a entrega neste mesmo dia, decidimos adiá-la para dar-vos mais oportunidades de participar. Assim de bonito é:


As imagens som, como habitualmente, da Luzinha.

3 comentários:

Anónimo disse...

la presidenta do clube de fans desmaiouse, arrolou polo chan, berraba e houboa que sacar nunha ambulancia... tirabaselle a marcos teira e decia entre choros e berros: quero mais.. quero mais...
a qué se refiriria?
a mais self ?
a mais música?
a mais cho co la te?

Fam_namber_güam disse...

Vamos ter que abrir um expediente sancionador à presidenta do clube por nom actuar como correspondia, é dizer, arrolar polo chao, ouvear, atirar-se aos e à Marful e, por último, conseguir mais de tudo.

Luzinha disse...

E eu mentres a perder o tempo tirando fotos aos sifons!!
Como é que perdim esse momento paparazzi?
;-P